• Renata Alabi | Onze Trinta

Foto Institucional: Exposição do Projeto Fluidos, com fotografia de Tati Falavinha em SP


No último dia 25/06, aconteceu a exposição do Projeto Fluidos, no espaço multicultural Galeria 540, em São Paulo, com fotografias de Tati Falavinha, que apoia o Projeto desde o início.

A produtora e criadora do Projeto Fluidos, Lua Gimenez, esteve presente para bater um papo sobre “ Fotografia e Propósito”. Lua é também é caracterizadora e maquiadora parceira da Onze Trinta Produtora.

Veja abaixo algumas das fotos da Exposição.

Quem é Tati Falavinha?

Tati Falavinha é CEO e co-founder da Onze Trinta Produtora, formada em Marketing e tem mais de 10 anos de experiência na área, incluindo Endomarketing. Há quase 10 anos é especialista em fotografia still, arquitetura, retratos, moda e projetos voltados ao público corporativo. Formada, também, pela Escola Internacional de Cinema.

O que é o Projeto Fluidos?

O Projeto Fluidos foi criado pela Lua Gimenez, como um protesto, um afronte para quebrar barreiras raciais e sociais através da arte sobre a pele. Essas pinturas eram usadas pelos índios e africanos para celebração gerais, tais como: caça, conquista, nascimento, morte, casamento etc.

Este projeto é o reconhecimento e o encontro entre raças e cultura. Seu principal valor é o caráter, o respeito e a igualdade. É compartilhar seus valores entre todos os povos.

O que é Galeria 540?

É o local multicultural que combina arte, gastronomia e lazer de forma livre. Fica localizado no bairro de Pinheiros, próximo a estação Fradique Coutinho.

Você sabia que não é a primeira vez que a Onze Trinta Produtora e Projeto Fluidos tem espaço em Exposição? Ficou curioso? Acompanhe nossas redes sociais e fique ligados nos próximos eventos!

#produçãofotográfica #FotografiaRetrato #fotografiainstitucional

32 visualizações