FOTOGRAFIA DE GASTRONOMIA

A fotografia de gastronomia (também conhecida por fotografia de alimentos ou fotografia de culinária) serve para ilustrar, da melhor maneira possível, um alimento ou prato, seja para cardápios, embalagens ou peças comerciais e de audiovisual. A Onze Trinta fornece cozinha gourmet, chef de cozinha e food stylist, além de profissionais especializados na função para realizar a produção.

 

FOTOGRAFIA DE CAMPANHA

É utilizada para conscientização de um produto, marca e de assuntos importantes para a sociedade. Desta forma, exige estudo, conhecimento e compreensão do público-alvo para que seja assertiva e bem sucedida. A Onze Trinta conta com profissionais qualificados e equipamentos de ponta para realizar da melhor maneira as campanhas fotográficas.

 

FOTOGRAFIA STILL

A produção fotográfica de produtos combina diferentes técnicas de iluminação e fotografia para que cada item possa ser visualizado da melhor maneira. É muito utilizada em catálogos e para registros de embalagens no estilo mockup. 

A ESTATÍSTICA

A fotografia funciona como o motor da mídia online. Segundo a revista Veja, a foto ganha maior destaque em participação entre usuários. Só em 2011, foram mais de 380 bilhões de fotos reproduzidas. Os usuários de redes sociais são responsáveis por cerca de 70% de interação relativa a fotografia online. Segundo Rudy Adler, líder de brand da WealthSimple, a fotografia é ainda mais compartilhada que o vídeo em redes sociais, por captar atenção do público em um único olhar.

 

A FOTOGRAFIA

A contratação da fotografia profissional se tornou ainda mais necessária devido à facilidade em se tirar fotos com celulares e tablets. As empresas não estão erradas ao deixar seus colaboradores se arriscarem a tirar algumas fotos, mas pecam ao divulgá-las em canais de comunicação, pois demonstram amadorismo e podem ser mal interpretadas.

A fotografia profissional é capaz de transmitir qualidade e valor seja para seu produto, colaborador, campanha ou evento.Há todo um estudo por trás da fotografia, cada ambiente exige iluminações específicas, lentes adequadas,câmeras fotográficas profissionais, foco, simetria, entre outros pontos que somente o profissional pode fornecer e garantir. A fotografia still, por exemplo, exige não somente a técnica em foto de produto, mas conhecimento de mercado, identidade visual e normas das empresas.

Ao divulgar uma foto amadora a empresa pode comprometer seus valores e, inclusive, interferir na tomada de decisão do consumidor final. O cliente compra com os olhos. A fotografia corporativa de qualidade demonstra organização,cuidado e atenção com o consumidor final.

Para mais informações e orçamentos entre em contato.

Quer mais dicas sobre vídeo institucional? Acesse agora nosso blog: