Recent Posts

Para receber nossos posts, cadastre-se.

Encontre pelo tema

O Que Esperamos de 2021



A última semana de 2020 chega e com ela as expectativas ganham força. Uma esperança de novos começos, resoluções de ano novo (tudo muito típico para esta época) e desta vez um tempero especial: que 2021 seja menos turbulento. E o que a gente aqui da Onze Trinta espera do ano que está para chegar?


1. Tranquilidade

Bom, essa foi a palavra número um quando perguntamos por aqui o que cada um espera do ano que vem. E não só essa: teve também paz, fluidez e saúde. Ah, e não é só sobre a produtora não, tá? É também sobre a sociedade, a economia, o mundo. Ano que vem queremos ficar de boa na lagoa, como uma bela capivara.


2. Trabalhos

É claro! Queremos sim tranquilidade, mas queremos trabalhar muito. Afinal, nós amamos o que fazemos, desde o projeto menor até o grandão. Gostamos de contar histórias, engajar, convidar e explicar. Gostamos de chamar atenção para o que importa da maneira correta. Então, é continuar a trabalhar e construir histórias do jeito que só a Onze Trinta sabe fazer.


3. Retorno financeiro

Dindin, money, faz-me-rir… queremos recuperar o que 2020 tentou levar (mas não conseguiu levar tudo!). A palavra pro ano que vem é rentabilidade. E ela só virá de muito trabalho e muita dedicação da nossa parte. Por isso, para o ano que vem esperamos também aprender muito, aprender sempre, para entregar o melhor resultado possível.


4. Novas experiências

Aprender, aprender e aprender, sempre! Conhecer novos lugares, novas ideias, novas pessoas, novas culturas, e aproveitar todas as oportunidades que aparecerem. Queremos pensar em novas histórias, conhecer novas realidades e fazer nosso trabalho valer a pena.


5. Diversão

Não poderia faltar, certo? Se você nos acompanha por aí, deve saber que somos muito divertidos. Sempre rindo, conversando, dividindo experiências e histórias engraçadas. Sim, trabalhamos com muita responsabilidade e seriedade, mas isso não significa que o trabalho precisa ser chato, pelo contrário!


6. Estar junto

Ok, alguns de nós não curtem muito um contato físico. Mas até os mais marrentos sentiram falta de um chameguinho em 2020. Por isso, um dos nossos desejos para 2021 é poder estar junto, mas de verdade. Chegar pertinho, dividir aquela comida gostosa, fazer uma reunião com mais pessoas. É voltar a abraçar, beijar e trocar carinho diariamente. Estar junto também significa poder ficar mais próximos do nosso novo membro e do nosso mascote!


7. E é claro, a vacina!

Na verdade esse é o maior desejo, no mundo todo. Uma vacina que seja eficaz e que permita que possamos nos aglomerar, aproveitar a vida ao máximo e voltar a abraçar e ficar pertinho de quem amamos. E aqui não importa se é a chinesa, a russa, a inglesa… contanto que seja eficaz!


Para 2021 queremos sucesso e histórias incríveis para contar. Ah, e não se esqueça de gritar Jumanji! ao final de 2020 para podermos encerrar esse jogo, beleza?