O Que Fizemos em 2020


Podemos falar muitas coisas desse ano, menos uma: que foi tranquilo. 2020 nos mostrou que tudo pode mudar do dia para a noite, e que algumas coisas podem sim esperar tudo ficar mais calmo. E o que fizemos em 2020?


1. Entendemos que o home office pode ser uma boa forma de trabalhar

Sim, ficamos em home office por vários meses, e no começo é claro que sofremos um pouco. Entendemos que animais, pessoas, barulhos e outras formas de “incômodo” são parte da vida; afinal, o trabalho que invadiu a casa, e não o contrário. Além disso, entendemos que essa forma de trabalho é sim interessante, quando se tem uma equipe unida e dedicada como a nossa.


2. Aprendemos uma nova forma de captar imagens

Com a quarentena e o distanciamento, nossas gravações ficaram um pouco diferentes. No lugar de equipe na rua, equipamentos e uma certa aglomeração, captação remota e consultoria de como conseguir o melhor resultado com os equipamentos de casa.


3. “Vocês estão vendo a tela aí?” e “Todos me escutam?”

As clássicas frases no início de cada reunião via videoconferência. Foram muitos “não entendi o que você disse”, “seu microfone está no mudo!”, “de onde vem esse som?”, “calma, tem um caminhão passando”, “espera um pouco que eu estou trabalhando, (insira aqui o nome do bicho de estimação)” e mais outras várias frases que escutamos e proferimos nos últimos meses. Nesse tempo, nossa comunicação melhorou, e aprendemos a lidar com essas ferramentas que, ao que tudo indica, estarão cada vez mais presentes em nossos ambientes de trabalho e em nossos lares.


4. Uma nova Onze Trinta

Passamos por uma enorme reorganização. Uma nova forma de se comunicar internamente, novos processos, uma nova forma de contato com clientes e fornecedores. O ambiente se tornou mais saudável e organizado, e as funções melhor definidas. Também nos mudamos para um novo espaço, incrível e cheio de espaço para realizar o que desejarmos.


5. Sentimos falta do contato direto

Somos muito unidos: mais que amigos, friends! E esse contato fez falta, principalmente para os que gostam de abraçar e estar juntinhos. Nos contentamos com abraços à distância, toque de cotovelos e pequenos soquinhos. Ah, e o clássico coração de mão!


6. Ganhamos um novo membro, e um mascote!

Nossa família cresceu! Nossa amiga Tati Gilg trouxe ao mundo um novo ser humano, pequeno, perfeito e muito, muuuito fofo. Seja bem vindo, Getúlio! Mal podemos esperar para ter os dois conosco todos os dias. E a fofura não parou aqui: também recebemos nosso mascote, o Tobias!


7. Fechamos novas parcerias

Estreitamos os laços com nossos clientes, e conquistamos novos. Os colaboradores também aumentaram, e novas parcerias se formaram em 2020. Um ano difícil, complicado, mas que nos trouxe pessoas em que podemos confiar.


8. Aprendemos que uma equipe unida faz toda a diferença

Não foi nada fácil. Isolamento, quarentena, aprender a lidar com a distância do dia pra noite, surtar, surtar mais um pouco, ficar cheio de preocupação por causa de uma doença terrível. Ter que lidar conosco, com as nossas famílias, nossos relacionamentos e dificuldades todos os dias deixou a equipe mais unida que nunca. E uma equipe unida, que se gosta e que uns cuidam dos outros, faz toda diferença. No momento em que a Onze Trinta mais precisou, todo mundo se desdobrou e aguentou o tranco. É por isso que somos foda!


E você, o que fez em 2020? No próximo blog vamos falar o que nós da Onze Trinta esperamos de 2021!

Recent Posts

Stay Up-To-Date with New Posts

Search By Tags

Sobre nós

A Onze Trinta é uma produtora de vídeos e também um estúdio de design e animação. Já são 12 anos movidos pelo desafio do mercado audiovisual. Estamos preparados para produzir conteúdo audiovisual de qualidade e isso só é possível porque somos presentesconsistentes, colaboradores, criativos e transparentes.

Especialistas

Nosso time é formado por especialistas. Mesmo! Seu projeto passa por pesquisa, análise, roteiro, criação, execução e finalização e isso é feito por uma equipe toda, unida em prol de um objetivo: compreender e entregar as reais necessidades dos nossos clientes.

  • Instagram - Onze Trinta Produtora de Vídeo
  • Vimeo - Onze Trinta Produtora de Vídeo
  • Facebook - Onze Trinta Produtora de Vídeo SP

© 2020 todos os direitos reservados