• Verônica Gubert

Vídeo "How to Use" para Mortein


Vídeo "How to Use" para Mortein

Ou como falar de baratas sem fazer todo mundo sair correndo para as montanhas...

Esse dia chegou. O dia em que o blog da Onze Trinta vai abordar o único assunto que faz as famílias abandonarem a mesa de jantar, aquele incômodo doméstico universal: as baratas!

[Fonte da imagem: http://images.virgula.com.br/2017/03/nazare-gif.gif]

Recentemente, a Onze Trinta produziu um vídeo de animação 2D para a conhecida marca de inseticidas Mortein. O filme, destinado ao YouTube, é um “how to use” (do inglês, “como usar”) explicando a utilização correta de três produtos do catálogo da empresa.

São eles: Mortein Aerossol Barreira Ativa, que ajuda a prevenir a entrada das baratas em seu lar; Mortein Aerossol Mata Baratas, usado para atacar as baratas quando são encontradas perambulando pela casa; e Mortein Iscas Mata Baratas, para as baratas que não vemos, controlando a praga.

"A Mortein nos apresentou um desafio muito claro: falar de baratas de uma forma lúdica, porém apresentando o produto de maneira prática. O objetivo do vídeo é mostrar a forma correta de aplicar os itens da linha. Por isso, todos os movimentos da animação foram pensados de modo que quem assista possa entender exatamente o é preciso ser feito. Escolhemos um estilo isométrico, muito associado ao universo dos games, para compor os cenários e os personagens, gerando um certo distanciamento da realidade na hora de apresentar as baratas", explica Raul Fernandes, CEO e diretor de fotografia da Onze Trinta.

Ou seja: um vídeo em animação, uma das muitas soluções da Onze Trinta para contar sua história, pode ser uma boa saída para temas que precisam de mais leveza. Confira!

#Vídeoanimado #Animação2D #videoanimação2D #2D #Produçãodevídeo2D #videopromocional2D

17 visualizações