• Verônica Gubert

Na Mídia: Entrevista com a CEO Tati Falavinha - Revista Locaweb #84


Na Mídia: Revista Locaweb #84

CEO da Onze Trinta, Tati Falavinha comenta sobre a contínua relevância do YouTube como ferramenta para negócios em matéria especial

Após fazer um levantamento de profissionais influentes no mercado audiovisual, a Revista Locaweb convidou nossa CEO e diretora de arte favorita, Tati Falavinha, para participar de uma matéria especial sobre o YouTube, comentando sobre a importância do serviço na produção de conteúdo corporativo.

Tati continua apostando no YouTube - que, segundo apuração, conta com 1,9 bilhão de usuários ativos por mês - como a principal plataforma para divulgação audiovisual, especialmente considerando o uso de realidade aumentada e virtual daqui para a frente. “O YouTube ainda é a maior ferramenta de vídeos e não perderá esse posto. Pelo menos, não nos próximos dois anos”, explica.

A CEO também revela como é essencial que companhias invistam nesse tipo de material se desejam se manter à frente no mercado. E dá a dica: “As pessoas estão conectadas o tempo todo, e a produção de vídeo é futuro do marketing digital. As empresas que não investem em audiovisual estão ficando para trás”.

Sobre a participação na matéria, Tati acredita que “a entrevista foi importante para ratificar que estamos no caminho certo, produzindo conteúdos pertinentes e de impacto positivo nas redes de comunicação”. E completa: “Tanto o Youtube, quanto Instagram e IGTV são meios para que a mensagem chegue. A maior questão hoje em dia é que esses meios são completamente acessíveis a todos. Por um lado, esse acesso é positivo. Porém, por outro lado, nem sempre o que é transmitido passa por um filtro, ou seja, tem muita “porcaria” chegando no público. O papel da Onze Trinta é fundamental nesse cenário, pois gera conteúdo com embasamento, relevância, foco e interatividade produtiva”.

Se ficou com vontade de saber ainda mais, não deixe de conferir a matéria completa!

Onze Trinta Produtora

Que história você quer contar?

#produçãodevídeo #IGTV #vídeoparayoutube #vídeomarketing #videopublicitário

41 visualizações