• Renata Alabi | Onze Trinta

Por que produzir vídeo campanha para Dia das Mães?


Você sabe qual a importância de produzir um vídeo campanha para o Dia das Mães?

Quando falamos em campanhas para datas comemorativas estamos comunicando com o nosso público. Dessa forma, trabalhamos o Inbound Marketing de forma assertiva!

Um vídeo geralmente tem mais visualizações orgânicas, mais curtidas, mais comentários do que uma imagem ou texto! Faça vocês mesmo teste: entre no Youtube e pesquise por "Vídeo Campanha Dia das Mães". Observe que há vídeos com mais de 2 milhões de acesso!

Um vídeo campanha - pode-se pensar em diversas temáticas - é se comunicar com o lado afetivo do público-alvo. E causar emoções positivas geram retornos positivos.

Quem aqui nunca compartilhou um vídeo emotivo nas redes sociais?

Um vídeo pode viralizar organicamente ou podemos patrocinar o post para alcançar púbico maior. Impulsionamento (patrocínio) faz muita diferença e pode agregar ainda mais novas curtidas e leads.

O vídeo campanha é um investimento afetivo e financeiro.

AFETIVO

O vídeo campanha tem objetivo de conquistar o cliente pela emoção. É informar que o seu produto e/ou serviço trará "aquela" sensação maravilhosa para quem comprar/adquirir. Como mandar a mensagem certa? Entenda seu público-alvo, o que eles gostam, quais informações e emoções ele precisa. Seja certeiro!

FINANCEIRO

Quando você impulsiona uma postagem significa que você colocará custo X para patrocinar seu post, com a certeza de retorno. Isto é, se você colocar R$10,00 (dez reais) você terá um alcance no facebook de aproximadamente quatro mil pessoas (Isso pode variar de acordo com a configuração que você fizer). Uma boa configuração de impulsionamento e investimento transformará esses "R$10,00" em milhares ou mais! Para isso, você precisa de planejamento de marketing e de financeiro.

Assista aqui o vídeo campanha do Dia das Mães da Onze Trinta Produtora:

Programe sua próxima campanha com a gente!

Solicite já o seu orçamento. Seja você também parceiro da Onze Trinta Produtora!

#videocampanha #vídeodiadasmães #video

50 visualizações