• Renata Alabi | Onze Trinta

Heineken Blade: o chopp em cápsulas!


(fonte: Heineken)

Quando você pensa em bebida em cápsula, logo imagina aquelas máquinas de café expresso, que são lindas, modernas e que dão certo glamour ao seu escritório ou residência. Certo? Agora, imagina uma máquina igual a estas, mas que permite servir aquele chopp gelado e delicioso? Isso existe!

A Heineken, uma das cervejarias holandesas mais famosa do mundo, acaba de lançar no mercado a Blade, a máquina de chopp em cápsulas! Segundo o fabricante, é possível server cerca de oito litros de uma vez só. É ligar e encher o copo! A máquina tem o tamanho aproximado de um papel A4 e pode ser instalada em qualquer canto, apenas ligando na tomada.

O principal foco de venda da Blade é para bares e restaurantes, mas permite a compra física também. O interessante também é que não precisa gastar com instalação ou manutenção desta máquina, pois é muito fácil de usar. O chopp sai geladíssimo numa temperatura aproximada de 2°C, por conta de um sistema de ar compressor ultra moderno. Além disso, há sensores que mostram a quantidade de bebida restante na cápsula e também informam a temperatura.

Veja abaixo o design arrojado e moderno da Blade!

(fonte: Heineken)

A Blade permite que você utilize também as marcas Birra Moretti, Amstel, Gösser, Affligem, Eichhof e Ladrón de Manzanas.

Assista ao vídeo comercial de produto produzido pela Heineken Blade:

Quem é Heineken?

É uma cervejaria holandesa, considera a terceira maior do mundo, que foi criada por Wandscheer Heineken em 1864. Hoje são mais de 140 cervejarias espalhadas por mais de 70 países. Anualmente são produzidos cerca de 122.000.000 de litros de cerveja.

O Brasil é um dos países que possuem direitos de produção e comercialização da marca.

A Heineken é muito presente na publicidade, patrocinada diversos eventos como UEFA, Copa Libertadores da América, Fórmula 1 e entre outros.

Entre em contato com a Onze Trinta Produtora e saiba como criar um vídeo incrível para seu produto!

#videoproduto

81 visualizações