• Verônica Gubert

E a expansão não para: mais gente nova na equipe da Onze Trinta!


E a expansão não para: mais gente nova na equipe da Onze Trinta!

… e o mistério revelado de quem é que escreve para o blog 👋

Se você notou, recentemente, uma sutil mudança no conteúdo das redes sociais da Onze Trinta, nós te apresentamos a culpada: Tatiana Gilg, a mais nova Tati - homônima da nossa CEO, Tati Falavinha - a entrar para a equipe da produtora.

Formada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Cásper Líbero, Tati acabou apaixonando-se pelo marketing digital meio sem querer: ao socorrer sua irmã Fonoaudióloga, administrando suas redes sociais, pegou gosto pela coisa. A partir daí, iniciou um processo de especialização em mídias digitais.

Para Gilg, o que mais curte é saber que pode contribuir com o crescimento de marcas e empresas. “Gosto pois ajudo companhias a terem um posicionamento efetivo na internet e redes sociais, identificando público adequado, criando campanhas com focos específicos e material visual de qualidade e bom gosto”, explica.

Aos 38 anos, Tati diz que, curiosa por natureza, adora inovações, se interessa por todo tipo de arte, não vive sem yoga e muito menos sem música!

Com isso, vamos para a revelação do mistério: minha apresentação! 🙈

Bacharela em Comunicação Social com ênfase em Rádio e TV, acumulo mais de 10 anos de experiência como jornalista e assessora de imprensa, além de ter me especializado em produção de conteúdo ao longo dos anos. Ou seja: estudei uma coisa, mas acabei atuando em outra.

Podem parecer áreas distintas a princípio, mas trabalhando descobri que o que me atraiu a ter uma formação em audiovisual é o mesmo que me levou ao jornalismo: a vontade de contar histórias, seja com palavras ou imagens.

E é aí que as funções da Tati e minha se juntam: unidas, desenvolvemos e espalhamos um conteúdo que representa os valores, portfólio e interesses da Onze Trinta, espalhando a palavra da produtora pelos meios digitais, apresentando-a a um público que se identifica com a mensagem e que também tem histórias para dividir!

#produçãoaudiovisual

24 visualizações