• Verônica Gubert

E a Onze Trinta só cresce!


E a Onze Trinta só cresce!

A produtora recebe Lucas, novo colaborador, na equipe

Em mais um passo de expansão, a Onze Trinta acaba de receber Lucas à equipe da produtora, provando que quem vê idade, às vezes não vê coração - e talento! Do alto de seus 17 anos, Lucas é um jovem aprendiz que veio para ficar no posto de assistente de edição e direção. Como não assistiu Cavaleiros de Zodíaco na Rede Manchete, entre outros eventos televisivos dos anos 1990, também ficará com a honrosa função de fazer com que todos no escritório se sintam velhos...

Mas qual é sua ligação com o audiovisual? O jovem diz que o interesse pela área começou à pouco tempo, por meio de sua família, já que seus dois irmãos mais velhos trabalham nesse ramo. “Eu não conhecia praticamente nada de vídeo. Porém, quando cheguei na produtora, notei que tenho uma certa facilidade para aprender sobre esse mundo. Estou me aprofundando cada vez mais”, explica.

Sobre seu papel na produtora, Lucas revela que, por enquanto, está mais relacionado a aprender sobre edição de vídeos, além de ajudar em todas as gravações e sessões de fotos. No entanto, agora que está habituando-se à rotina da Onze Trinta, com mais responsabilidades e tarefas diárias, o jovem revela, cada vez mais, sinais de amadurecimento e segurança. “Procuro sempre evoluir, tanto na vida profissional, dentro da empresa, quanto na vida pessoal, para me tornar uma pessoa melhor”, revela Lucas.

Fora do escritório, sua atividade favorita é um tanto radical: pratica wheeling bike, modalidade que consiste em executar manobras com uma bicicleta usando somente uma das roda, a dianteira ou a traseira. “No tempo livre, além de wheeling, eu também gosto muito de assistir séries e filmes de terror ou ação”.

Se quiser conhecer mais sobre o Lucas e a Onze Trinta, entre em contato e conte-nos sua história!

#produçãodevídeo #Produçãofotográfica #fotoproduto #fotografiastill #fotostill #videoproduto

24 visualizações