• Verônica Gubert

Copa do Mundo de Futebol Feminino chega a TV aberta


Copa do Mundo de Futebol Feminino chega a TV aberta

Em sua 8ª edição, TV Globo exibirá jogos ao vivo da seleção brasileira

No próximo dia 07 de junho tem início a Copa do Mundo Feminina Fifa 2019, em sua 8a edição. Sediado desta vez na França, o torneio de futebol reunirá 24 seleções, incluindo a brasileira, e promete ficar marcado na história: existindo desde 1991, esta será a primeira vez que uma emissora do país transmitirá os jogos da seleção feminina ao vivo em TV aberta.

No Brasil, os direitos de transmissão do evento em TV, rádio, dispositivos móveis e internet foram licenciados a Rede Globo de Televisão, que cede também transmissão na telinha para a Bandeirantes.

Assim, o site Globoesporte.com e a TV Globo transmitirão somente as partidas em que a seleção brasileira jogar. Já o SporTV, canal pago da rede, transmitirá todas as outras partidas com exclusividade entre os canais a cabo.

Além de possibilitar mais visibilidade para os esportes com praticantes mulheres em geral, e em especial o futebol, com a competição chegando a todo país, a torcida ficará maior, apoio que o nosso time precisa. Mesmo tendo participado de todas as edições e somado um total de 59 gols marcados, a seleção feminina do Brasil ainda não conquistou o título.

#videocultural #produçãodevídeo #produçãoaudiovisual

7 visualizações