• Verônica Gubert

Como são os vídeos de culinária na Onze Trinta?


Depois de muito mistério no blog, a gente pode finalmente contar!! A Onze Trinta teve o privilégio de produzir uma série de vídeos para Gabriela Rossi, criadora do canal Cozinha do Bom Gosto . Dedicados a receitas de doces brasileiros, os vídeos da série já estão sendo disponibilizados no YouTube.

[Acesse também o blog Cozinha do Bom Gosto]

Mas, qual é a diferença entre criar um vídeo de culinária em relação a outros tipos de conteúdos, como filmes institucionais e outros materiais para o YouTube? De acordo com nosso CEO e diretor de fotografia, Raul Fernandes, o desafio de produzir vídeos que ensinam receitas está em encorajar o público a tentar o que foi ensinando, respeitando a continuidade do passo a passo e fazendo com que ele pareça claro e executável.

"Para fazer um vídeo de culinária você precisa acima de tudo valorizar os processos. Cada imagem conta muito para assegurar o espectador de que a receita é gostosa e possível de ser feita. Além disso, nesse projeto nós temos uma apresentadora com características muito marcantes e um canal cheio de personalidade. Por isso, temos que produzir de modo que os vídeos conversem com o restante do portfólio do nosso cliente", explica Raul.

Segundo o blog, outro desafio para a equipe foi aguentar a tentação das receitas da Gabi durante as gravações!!! Se ficou com vontade de provar, acompanhe o primeiro vídeo da série, que explica como preparar um delicioso Pudim Prestígio.

https://youtu.be/udPB8SsB6Cg

Se, assim como Gabi Rossi, você está em busca de soluções em gastronomia para conquistar clientes, pode contar com a expertise da Onze Trinta nesse tipo de vídeo para oferecer conteúdos de culinária de qualidade para sua audiência.

#vídeoreceita #fotogastronomia #vídeodegastronomia #vídeogastronomia #vídeoculinária #videoreceitas

68 visualizações