• Renata Alabi | Onze Trinta

Vídeo Institucional: Conjur: Anuário da Justiça Brasileira


Este ano fechamos mais uma parceria incrível e dessa vez foi com a ConJur (Consultor Jurídico), a revista eletrônica de publicação independente sobre justiça e direito como fonte de informação, pesquisa e estudo do sistema judicial brasileiro.

Como foi a produção?

A Onze Trinta Produtora foi escolhida para auxiliar a ConJur com a produção do vídeo institucional sobre o Anuário da Justiça. Neste trabalho, contamos com direção de fotografia, roteirista, cinegrafista, produtor, modelo de mão, motion design, editor, colorista, cenografia e locução.

O objetivo desta produção de vídeo é mostrar a importância da publicação do Anuário da Justiça Brasileira ao sistema judicial como um todo. Quais são suas vantagens e como pode auxiliar advogados, juízes, professores e estudantes de direito no tribunal.

Assista ao vídeo institucional da ConJur sobre o Anuário da Justiça:

Quem é ConJur?

A ConJur é uma publicação eletrônica independente, elaborada por experientes jornalistas da mais conceituadas publicações brasileiras, que trazem toda fidelidade e confiabilidade nas informações publicadas. Conta com uma ampla rede de colaboradores como: juízes, advogados, assessores de imprensa, colaboradores do Ministério Público e muito mais!

Uma das publicações da Conjur são a série dos Anuários da Justiça, que abrangem os Tribunais Superiores (STF, STJ, TST, TSE E STM), Justiça Federal, Tribunais Regionais do Trabalho e Justiça Estadual (TJ-SP, TJ-RJ, TJ-MG, TJ-RS), dos quais foram o tema da produção de vídeo que a Onze Trinta Produtora produziu.

O Anuário da Justiça é um importante guia para compreender melhor o sistema judicial e para ter acesso a informações reais, concretas e assertivas para o desenvolvimento e acompanhamento da área judicial. É ideal para advogados, juízes, promotores, professores e estudantes de direito,

(Fonte: ConJur)

Faça igual a ConJur e deixe a produção do seu vídeo com a Onze Trinta Produtora! Entre em contato para orçamento.

#videoinstitucional #produçãodevídeo #videopromocional2D #videoanimação2D #vídeoanimação

29 visualizações