• Amanda Santos

A Onze Trinta é Amiga dos Animais

Temos um novo selo no nosso site, que foi pensado com muito cuidado e que reflete muito do que somos como empresa e como equipe, já viu? É esse selo aqui:



Todos da equipe temos algum bichinho de estimação (alguns até um monte deles!) e acreditamos que isso nos faz pessoas melhores, colaborativas e abertas às diferenças. Afinal, quem já conviveu com um gato sabe o que é respeitar o espaço do outro, assim como os donos de cachorros sabem como observar o ambiente e entender as maneiras de deixá-lo mais leve e tranquilo. Aprendemos muito diariamente com nossos amigos peludos - e com os que não têm pelos também - e queremos que a vida boa chegue para todos.


Por isso, a Onze Trinta lança esse selo para mostrar não só que seu animalzinho é bem vindo em nossa sede, mas que também fazemos diversas ações sociais que melhoram a vida de centenas de cães e gatos pelo país. Não medimos esforços para proporcionar uma vida cheia de amor, carinho, passeios e segurança pros nossos amigos e, ao apoiar diversas ações, garantimos que cada vez mais peludinhos tenham a chance de encontrar suas famílias e lares definitivos.


E como fazemos isso? Em todos os trabalhos fechados, a Onze Trinta separa uma porcentagem para doação, e ainda ao fim do ano faz uma outra doação maior ainda. Além disso, colaboramos com os cuidadores em ações para arrecadação de produtos essenciais e campanhas de adoção.


Temos também um novo mascote, o Estevão, que vai chegar já revirando tudo na produtora, só pra mostrar o nosso dia-a-dia da visão única e especial que só um gato pode ter. Então, se preparem para muitos teclados sendo usados como passarelas, notebooks fazendo as vezes de camas quentinhas, objetos sendo derrubados por diversão e muitos ronrons e carinhos!


Desta forma damos início a mais uma série aqui no blog da Onze Trinta: a nossa versão amiga dos animais. Nos próximos posts relacionados, vamos falar sobre nossas ações pelo país, e sobre os diversos locais que ajudamos (com muito carinho).


E você, tem uma história para contar? Saiba o que a Onze Trinta pode oferecer!


16 visualizações