top of page

Fotografia still para Kärcher do Brasil pela fotógrafa Tati Falavinha


Você sabia que a nossa CEO / Co-founder, Tati Falavinha, é uma das únicas fotógrafas do mercado brasileiro responsável por atingir o padrão fotográfico alemão de fotografia still para Kärcher do Brasil?

A PRODUÇÃO FOTOGRÁFICA

A fotografia still é um trabalho muito mais complexos que você imagina. Além do estudo completo do material a ser fotografado, é necessário entender todas as técnicas de iluminação e comportamento do produto como, também, ângulos específicos e posições. É uma série de ajustes para atingir a qualidade alemã da Kärcher e essas especificações são guardadas a sete-chaves por serem de uso exclusivo do cliente.

A Tati Falavinha é uma estudiosa nata de fotografia e aprendeu toda técnica e arte através de muita prática e trabalho árduo.

QUEM É A KÄRCHER?

A Kärcher é uma empresa familiar que foi fundada por Alfred Kärcher em 1935. Um promissor e inovador engenheiro com, aproximadamente, 35 anos de idade revolucionou o mercado de tecnologia de limpeza. Foi em 1950, que ele inventou a primeira lavadora de alta pressão com água quente da Europa, que foi o ápice para tornar a Kärcher líder mundial em tecnologia de limpeza. Alfred faleceu em 1959, mas sua esposa deu continuidade ao seu trabalho até sua morte em 1989. Até hoje a empresa tem gestão familiar. A empresa tem mais de 50 mil pontos de atendimento ao redor do mundo. São mais de 100 filiais em 60 países. A filial aqui no Brasil, fica na cidade de Vinhedo.

Foram mais de 100 produtos lançados pela Kärcher só em 2011! A empresa é, também composta por três grupos fabricantes: WOMA (Bombas de ultra-alta pressão e máquinas), Ringler (aspiradores industriais de alto desempenho) e Cleanpark (car wash).

A Kärcher, além de ser uma empresa familiar, tem como alguns princípios o relacionamento de longo prazo com seus fornecedores, valorizam a confiança e qualidade, tem uma comunicação clara e objetiva, é flexível, parceria e respeito.

Veja aqui algumas das fotos still produzidas pela fotógrafa Tati Falavinha, aqui da Onze Trinta Produtora:

Você encontrará essas e mais fotos nas embalagens de produtos da Kärcher, sites que revenda oficiais e publicidade em geral.

Confira vídeo still (vídeo produto) para Kärcher, produzido pela Onze Trinta Produtora:

Parabéns Tati Falavinha e Kärcher por essa parceria de anos!

Para receber nossos posts, cadastre-se.

Encontre pelo tema

bottom of page