Home Onze Trinta Produtora de videos.png

Recent Posts

Para receber nossos posts, cadastre-se.

Encontre pelo tema

Três passos para se comunicar como se estivesse em Hollywood

Três passos para se comunicar como se estivesse em Hollywood


Todo trabalho de divulgação precisa deixar aquele “gostinho de quero mais”. Já reparou que antes do lançamento de um filme temos várias peças publicitárias? Primeiro um pôster que revela muito pouco, depois algumas artes conceituais, um teaser com poucos segundos, um trailer com as cenas mais impactantes, etc. Tudo isso serve para aguçar a sua curiosidade.


Se o lançamento de um filme é assim, por que o lançamento do seu produto não pode ser?


Já parou para pensar que deixando seu cliente curioso você pode aumentar suas vendas?


Com a mesma estratégia de divulgação dos filmes de Hollywood você gera expectativa, aumenta o fluxo nas suas redes sociais e atrai os olhares do seu público para sua marca e produto no dia do lançamento.


A estratégia é relativamente simples, mas precisa de planejamento.


1- Seja criativo

Assim que seu produto estiver pronto, após todos os mockups e tryouts, o primeiro passo é pensar no seu vídeo de divulgação. Esse trailer precisa evidenciar o que seu produto tem de melhor, quais as principais características e quem é seu consumidor. Para atingir esses objetivos, destacar os melhores ângulos e ter um conteúdo diferente do seu concorrente, você precisa de criatividade.


2- Se planeje com antecedência

Ideias diferentes, um roteiro bem construído, aquela direção de arte que diz tudo sobre seu produto e seu público. O ator ideal, o locutor com a voz certa, um bom tempo para editar e finalizar seu vídeo. Para isso você precisa de tempo.


3- Conheça seus números

Entender suas redes sociais, os anseios do seu público e o tempo ideal para sua estratégia de comunicação. Quais os melhores caminhos e ferramentas para contar a sua história. Aqui você precisa de dados concretos e relatórios de desempenho.


Um bom produto, associado a soluções criativas com tempo de produção e uma estratégia bem embasada tem tudo para dar certo. E aí, já está na hora de planejar o seu próximo lançamento?


#videoproduto #videolancamento #filme #produtoradevideo #produzirvideos