Home Onze Trinta Produtora de videos.png

Mostre o valor do seu produto e tenha um cliente apaixonado

Mês dos namorados, clima de romance, a paixão está no ar, e sim, estamos aqui para falar de amor. Segundo Andrew #Hanelly, estrategista em #marketing de #conteúdo, “As pessoas não amam um produto, elas amam o valor que ele adiciona à vida delas. O conteúdo mostra como”. E aí, como anda seu conteúdo? Ele consegue transmitir os valores que sua audiência espera?


Quando seu produto surgiu, qual era a ideia inicial por trás dele, o que ele pretendia resolver? O que você oferece está atrelado à ideia de praticidade, conforto, durabilidade? Sua fabricação é livre de carbono? É vegano? Simpatiza com alguma causa? Eu sei, eu sei… São muitas perguntas e elas nem estão tão relacionadas assim. A proposta aqui é pensar quais são os valores por trás do seu produto que podem fazer seu cliente se apaixonar, é um exercício de #brainstorm.


Uma boa história, contada da maneira certa e com a capacidade de transmitir seus valores são um ótimo ponto de partida para criar essa relação mais passional com seu futuro cliente. Mas a garantia de sucesso está na constância e na possibilidade de esse #conteúdo gerar um #engajamento. Já dizia o velho ditado: “quem não é visto não é lembrado”. Você precisa ser lembrado sempre, mas sem ser repetitivo.


As pessoas gostam de brindes e promoções, mas o que te faz ser lembrado é o poder de ser parte da vida do seu cliente de forma genuína. A ideia de comunidade e pertencimento está muito difundida pelas tribos digitais e ela influencia a forma como cada um consome. Como você pode fazer parte de alguma tribo?


Precisa estruturar seu conteúdo? Não sabe como apresentar seus valores de marca? Venha conversar com a gente, a Onze Trinta sabe como te ajudar.


#produtoradevideo

#onzetrintafilmes

#produtoraaudiovisual