Home Onze Trinta Produtora de videos.png

Interatividade: o passo que você já deveria ter dado, mas que ainda está em tempo de ser tomado



O aumento dos acessos às redes sociais associado ao fato de que essas plataformas se adaptaram para se tornar em um espaço para negociações, transformou qualquer canal em um marketplace em potencial, seja quando o assunto é produto ou serviço.


Voltando ao tempo das cavernas, quando os antigos ainda frequentavam lojas físicas, rsrsrsrs, brincadeira… Quando falamos em atendimento presencial o básico é: escutar seu cliente, entender as necessidades dele e oferecer o que mais se encaixa dentro das condições que ele apresentou, ou seja, um bom vendedor interage com seu cliente de forma amigável e simpática.


Nas #redessociais o pensamento é o mesmo, mas a forma de agir é um pouco diferente. Você precisa pensar em ações passíveis de #interação para estabelecer vínculos mais próximos com seus clientes, um exemplo básico e muito famoso entre as #blogueiras é a tal caixinha de perguntas, resumindo, você precisa criar campanhas que façam seu cliente querer entrar em contato para assim, finalmente, ter essa linha direta de #comunicação.


A base de tudo está no #conteúdo, seu cliente não pode ver o que você posta somente como um comercial. Você precisa de uma linha criativa que apresente suas postagens como algo que pode ser consumido de forma maratonável e interativa. Mais do que nunca, todos querem ser ouvidos e a opinião de pessoas comuns interessa para a maioria dos consumidores.


A plataforma de vendas pode ter mudado, mas o básico permanece: bom atendimento com a dose certa de simpatia e atenção. O que você precisa agora é entender como funciona suas redes sociais para estabelecer sua nova forma de atendimento.


Precisa de ajuda para elaborar seus conteúdos? Não sabe como atingir seus clientes de forma genuína? Venha conversar com a gente, a Onze Trinta está aqui para te ajudar.


#onzetrintafilmes

#produtoradevideo

#produtoraaudiovisual

#conteudoredessociais

#produtoradeconteudoaudiovisual