Home Onze Trinta Produtora de videos.png

Gere mais conexões, fidelize seus clientes e use os valores da sua marca para vender mais. Seja uma



Gere mais conexões, fidelize seus clientes e use os valores da sua marca para vender mais. Seja uma boutique.


O #conceitodeboutique é muito simples: atendimento #personalizado, ambiente intimista, produtos #exclusivos e clientes fiéis. Ok, mas o que isso tem a ver com meu negócio? Quando pensamos em #marketing logo vem à cabeça grandes marcas, campanhas nacionais, aquele viral que toma todo mundo de sopetão, artistas famosos falando de produtos ou serviços, etc. E seu eu te disser que existem outros caminhos e que a forma como consumimos está mudando?


É aqui que entra o conceito de boutique, a cada dia que passa as pessoas querem ser reconhecidas pelo o que elas são e em muitos casos elas estão dispostas a pagar mais só para ter a atenção que desejam. É possível dizer que a necessidade de gerar uma conexão significativa é maior que a vontade de adquirir um produto.


O atendimento massificado, a impessoalidade do fast food e a falta de exclusividade dos grandes magazines são fruto de uma sociedade que está correndo cada dia mais. Se essa é a sua forma de fazer negócio, está tudo bem, siga com o que está dando certo. Mas se sua empresa perde espaço nesse tipo de concorrência, talvez seja o momento de repensar como você se apresenta para o mundo, um ar de exclusividade pode atrair menos clientes, mas com certeza traz aqueles que estão dispostos a gastar mais.


Na hora de pensar seu #conteúdo, foque no que te torna diferente, apresente o que sua marca tem de mais especial e procure por conexões que agreguem valor ao seu negócio. Falar de seus produtos e serviços de forma genérica não é o melhor caminho, procure apresentar situações onde sua empresa fez a diferença, traga o depoimento de algum cliente satisfeito, mostre o que você faz de bom para a sociedade e seja claro em seus posicionamentos.


Mudar a forma como sua empresa se apresenta pode ressignificar seu #posicionamento de mercado, mas é algo que deve ser feito com planejamento. Estruture seu conteúdo para que seu brand equity fique claro e não se esqueça de dar um rosto para sua marca, pessoas se conectam com outras pessoas.


Precisa de ajuda para estruturar sua comunicação? Suas redes sociais parecem impessoais? Seus vídeos não contam sua história? Venha conversar com a gente!