Filmes de Natal


As Festas vêm chegando e com elas os sentimentos de união, amor, alegria e amizade. E, claro, algo que é tão certeiro quanto alguém da família colocar aquele disco da Simone pra tocar: os filmes de Natal. E, para entrarmos todos no clima, o Blog da Onze Trinta traz alguns, entre clássicos e novas histórias.


1. Klaus (Klaus, 2019)

Indicado ao Oscar, o longa animado espanhol, criado e dirigido por Sergio Pablos, traz a história de um carteiro novato enviado à ilha de Smeerensburg. Logo quando chega, percebe que as constantes brigas entre os moradores não permitem afeto, muito menos cartas. Até que ele recebe ajuda de uma professora, Alva, e de um carpinteiro que vive em uma casa afastada da cidade, o misterioso Klaus.

Onde assistir: Netflix


2. Esqueceram de Mim (Home Alone, 1990)

Não poderíamos deixar de fora esse clássico! O filme de 1990 é com certeza um dos mais lembrados nesta época do ano. Enquanto toda sua família embarca para as festas de fim de ano, Kevin fica para trás. Ele então precisa defender sua casa de ladrões insistentes e bem atrapalhados.

Onde assistir: Disney+


3. O Amor não Tira Férias (The Holiday, 2006)

Amanda Woods e Iris Simpkins são duas mulheres que vivem completamente distantes uma da outra, mas as duas possuem algo em comum: estão cansadas da vida que levam e precisam desesperadamente mudar de ares, para poder se renovarem. É aí que as duas se conhecem pela Internet e resolvem trocar de casas justamente nos feriados de fim de ano, ou seja, Amanda vai viver na casa de Iris, e Iris na casa de Amanda.

Onde assistir: Netflix


4. Simplesmente Amor (Love Actually, 2006)

As várias histórias sobre as vidas amorosas de diferentes pessoas, que mostram as dificuldades de simplesmente buscar o que gostamos, mas com o objetivo de mostrar que no fim estamos todos conectados pelo amor. As vidas amorosas na romântica Londres acabam se misturando em uma bela noite de Natal.

Onde assistir: Prime Video


5. Crônicas de Natal (The Christmas Chronicles, 2018)

Na véspera do Natal, os irmãos Kate e Teddy Pierce tentam flagrar o Papai Noel com uma câmera, mas acabam embarcando em uma aventura muito mais especial! No decorrer dessa noite maluca, Kate e Teddy precisam unir forças com o Papai Noel - que é diferente de todos que você já viu - e seus leais assistentes elfos para salvar o dia antes que seja tarde demais.

Onde assistir: Netflix


6. A Origem dos Guardiões (The Rise of the Guardians, 2012)

Um grupo de guardiões formado por Norte (Papai Noel), Coelhão (Coelhinho da Páscoa), Fada dos Dentes e Sandman, é responsável por garantir a inocência e a credibilidade das lendas entre as crianças. Mas Breu (Bicho Papão) é um espírito maligno e está determinado a transformar todos os sonhos em pesadelos. A poderosa Lua irá designar Jack Frost a se juntar aos guardiões e assim combater o Breu, em meio a muita confusão, descobertas e aventuras.

Onde assistir: Netflix


7. O Grinch (How the Grinch Stole Christmas, 2000)

O Grinch é uma criatura verde e mesquinha que odeia o espírito de Natal. Ele pretende estragar a festa dos moradores da Cidade dos Quem, roubando presentes e enfeites com a ajuda de seu cãozinho Max. Ao mesmo tempo, a pequena Cindy Lou Quem, moradora da Cidade dos Quem, observa as pessoas pensando apenas em compras, presentes e enfeites e quer saber o significado do Natal. Os caminhos de Cindy Lou e do Grinch se cruzarão e, juntos, conhecerão o verdadeiro espírito do Natal.

Onde assistir: Netflix


8. Meu Papai é Noel (The Santa Clause, 1996)

Papai Noel sofre um acidente no telhado da casa de Scott Calvin, que é um vendedor de brinquedos. Impossibilitado de continuar seu trabalho, Noel pede ajuda. Scott atende o pedido, mas percebe que está engordando e sua barba crescendo. E então, percebe que está se tornando o novo Papai Noel.

Onde assistir: Disney+


9. O Estranho Mundo de Jack (The Nightmare Before Christmas, 1993)

Jack Skellington é um ser fantástico que vive na Cidade do Halloween, um local cercado por criaturas fantásticas. Lá todos passam o ano organizando o Halloween do ano seguinte, mas Jack se mostra cansado de fazer aquilo todos os anos. Assim ele deixa os limites da Cidade do Halloween e vagueia pela floresta. Por acaso acha alguns portais, e acaba atravessando o portal da Cidade do Natal, onde vê demonstrações do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrar o Papai Noel e fazerem seu próprio Natal.

Onde assistir: Disney+


10. Amor com Data Marcada (Holidate, 2020)

Sloane é uma ácida jovem que gosta de sua vida de solteira, acreditando não precisar de namorado. Jackson é um solteiro divertido que foge de relacionamentos. Quando a pressão de amigos e familiares cresce para que eles encontrem um amor, os dois fazem um acordo: ser o par um do outro em ocasiões especiais. Mas o que fazer quando novos e indesejados sentimentos começam a surgir entre eles?

Onde assistir: Netflix


11. O Príncipe do Natal (A Christmas Prince, 2017)

Quando uma repórter chamada Amber se disfarça de tutora para fazer uma reportagem inspirada na vida de um príncipe playboy, ela acaba se envolvendo em uma intriga real e vive uma grande paixão. Porém, depois de encontrar o amor de sua vida, será que Amber vai ser capaz de manter sua mentira em nome de uma matéria?

Onde assistir: Netflix


12. Noelle (Noelle, 2018)

Filha do Papai Noel, Noelle sempre teve que apoiar e encorajar seu irmão Nick, que está prestes a assumir o papel do pai. Quando Nick desaparece pouco antes do Natal, Noelle embarca em uma jornada divertida e sincera para encontrá-lo, descobrindo, então, o que realmente significa a data.

Onde assistir: Disney+


Por aqui na Onze Trinta já estamos preparados para passar as festas assistindo a muitos filmes! Conheça um pouco mais sobre a gente, que tal?

Recent Posts

Stay Up-To-Date with New Posts

Search By Tags

Sobre nós

A Onze Trinta é uma produtora de vídeos e também um estúdio de design e animação. Já são 12 anos movidos pelo desafio do mercado audiovisual. Estamos preparados para produzir conteúdo audiovisual de qualidade e isso só é possível porque somos presentesconsistentes, colaboradores, criativos e transparentes.

Especialistas

Nosso time é formado por especialistas. Mesmo! Seu projeto passa por pesquisa, análise, roteiro, criação, execução e finalização e isso é feito por uma equipe toda, unida em prol de um objetivo: compreender e entregar as reais necessidades dos nossos clientes.

  • Instagram - Onze Trinta Produtora de Vídeo
  • Vimeo - Onze Trinta Produtora de Vídeo
  • Facebook - Onze Trinta Produtora de Vídeo SP

© 2020 todos os direitos reservados