Home Onze Trinta Produtora de videos.png

Curadoria ou compilação de informações, o que isso tem a ver com seu negócio?

A internet abriu muitas possibilidades para conteúdos e conhecimentos diversos, qualquer pesquisa no Google pode te levar a uma sucessão eterna de links. Vivemos em um momento de profusão criativa que funciona 24/7, literalmente. Não existe mais começo nem fim, tudo funciona sem hora para acabar.


O lado maravilhoso disso é que o conhecimento nunca foi tão democrático, porém isso também abre a possibilidade para informações incompletas, ou até mesmo dados que estão errados.


Tudo bem, mas o que isso tem a ver com meu negócio? Tudo!


Sua empresa é com certeza uma especialista no que faz: há preparo, investimento e tempo de mercado. É claro que você sabe o que está fazendo e isso te torna uma autoridade no assunto. Se seu cliente está perdido no meio de muitas informações, você pode reunir o que há de melhor e apresentar pra ele, isso gera confiança e estabelece uma relação com credibilidade.


O curador tem a capacidade de reunir o que há de melhor, colocar em ordem e apresentar de forma acessível. Em um mundo cheio de informações, quem tiver o conhecimento e a capacidade para reunir tudo isso com certeza sai na frente. Seja um ponto focal dentro do seu mercado de trabalho e saia na frente do seu concorrente.


A curadoria é uma das profissões do futuro, mas você pode começar a se apresentar como autoridade a partir de já.


Dúvidas sobre como reunir e apresentar essas informações? Não sabe como fazer esse novo posicionamento de marca? Venha conversar com a gente, estamos aqui para encarar essa jornada juntos.