Home Onze Trinta Produtora de videos.png

Conquiste mais clientes investindo no Reels.

A Meta, empresa detentora das marcas: Instagram, Facebook e WhatsApp, há muito tempo entendeu o poder do vídeo na criação de conteúdo e para isso, remodelou todas as suas plataformas para que o formato tivesse uma performance melhor.


Durante essas reformulações o Reels ganhou destaque e vem se mostrando uma ótima ferramenta para prospecção. Você sabe quais são os motivos?


Em primeiro lugar, o Reels foi pensado para que você apresente um conteúdo rápido e direto, ele pede constância, qualidade e tem a capacidade de fazer seu público se conectar às suas ideias. Além disso, no Reels o vídeo ganha a tela toda tornando a experiência do seu usuário mais imersiva: a ferramenta foi pensada levando em consideração o fato de que a maioria dos usuários acessa o conteúdo pelo celular e não mais pelo desktop.


Uma dica fundamental é: sempre planeje seu conteúdo. O roteiro, as gravações e as edições precisam levar em conta que o vídeo na vertical é a melhor saída para essa ferramenta.


Outro ponto importante é a qualidade do conteúdo que você está apresentando. Seu vídeo precisa mostrar os principais pontos do seu produto ou serviço, a imagem precisa ser clara e bem estruturada e a qualidade do seu vídeo precisa ser a melhor possível. Uma boa câmera, com iluminação e captação de som são fundamentais, mas é um bom roteiro que garante que seu vídeo contará com a linguagem correta para alcançar seu cliente.


O algoritmo das plataformas foi pensado para que os vídeos postados no Reels sejam entregues para um maior número de usuários e é assim você consegue atrair mais pessoas para sua página, mais seguidores e possíveis novos clientes.


Como estão seus Reels? O que acha de começar a produzir agora?