top of page

Como são os vídeos de culinária na Onze Trinta?


Depois de muito mistério no blog, a gente pode finalmente contar!! A Onze Trinta teve o privilégio de produzir uma série de vídeos para Gabriela Rossi, criadora do canal Cozinha do Bom Gosto . Dedicados a receitas de doces brasileiros, os vídeos da série já estão sendo disponibilizados no YouTube.

[Acesse também o blog Cozinha do Bom Gosto]

Mas, qual é a diferença entre criar um vídeo de culinária em relação a outros tipos de conteúdos, como filmes institucionais e outros materiais para o YouTube? De acordo com nosso CEO e diretor de fotografia, Raul Fernandes, o desafio de produzir vídeos que ensinam receitas está em encorajar o público a tentar o que foi ensinando, respeitando a continuidade do passo a passo e fazendo com que ele pareça claro e executável.

"Para fazer um vídeo de culinária você precisa acima de tudo valorizar os processos. Cada imagem conta muito para assegurar o espectador de que a receita é gostosa e possível de ser feita. Além disso, nesse projeto nós temos uma apresentadora com características muito marcantes e um canal cheio de personalidade. Por isso, temos que produzir de modo que os vídeos conversem com o restante do portfólio do nosso cliente", explica Raul.

Segundo o blog, outro desafio para a equipe foi aguentar a tentação das receitas da Gabi durante as gravações!!! Se ficou com vontade de provar, acompanhe o primeiro vídeo da série, que explica como preparar um delicioso Pudim Prestígio.

Se, assim como Gabi Rossi, você está em busca de soluções em gastronomia para conquistar clientes, pode contar com a expertise da Onze Trinta nesse tipo de vídeo para oferecer conteúdos de culinária de qualidade para sua audiência.

Comments


Para receber nossos posts, cadastre-se.

Encontre pelo tema

bottom of page