top of page

Como o vídeo e foto institucional pode te levar ao ranking dos 10 melhores sites de e-commerce no Br


Você sabe dizer quais são os 10 melhores sites de e-commerce no Brasil?

Segundo a Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo, em pesquisa realizada no ano de 2016, os 10 melhores sites de e-commerce no Brasil são:

1º Lugar - Livraria Cultura

2º Lugar - Saraiva

3º Lugar - Ri Happy / PB Kids

4º Lugar - Cia Hering

5º Lugar - Sunglass Hut

6º Lugar - Dell Computadores do Brasil

7º Lugar - Polishop

8º Lugar - Lojas Marisa

9º Lugar - Angeloni

10º Lugar - Magazine Luiza

E o que isso tem haver com a Onze Trinta Produtora? Muito!

Todos estes sites têm algo em comum: a produção fotográfica profissional dos seus produtos. O que diferencia entre elas é que algumas disponibilizam vídeo profissional também! Por exemplo, a Livraria Cultura, que permite que o usuário também envie seu vídeo para convencer outros consumidores da qualidade. E, ainda, a Magazine Luiza disponibiliza vídeos de produto para que você consiga visualizar e entender melhor como tudo funciona.

Assista um exemplo de vídeo produto produzido pela Onze Trinta Produtora:

Segundo relatório da Cisco, empresa líder mundial de tecnologia da informação, até 2020, teremos aumento de 80% de usuários na internet, o que faz com que novas tecnologias e oportunidades apareçam neste mercado.

O que podemos considerar como um bom site de e-commerce?

A confiança e segurança são fundamentais. E isso envolve tecnologia de ponta, certo? Para criar confiança, esses sites estão inovando na forma de comunicação, permitindo que o usuário tenha o máximo de informação e contato com o produto.

A Brewery, empresa audiovisual norte-americana, publicou um artigo informando que 90% das pessoas compram um produto, após assistir um vídeo de demonstração. Isso gera maior credibilidade!

A tendência no mercado é que todos os sites e-commerce disponibilizem fotos e vídeos profissionais do seu produto, além de produções enviadas pelos consumidores. É a unificação da comunicação, que transforma a venda através da produção de conteúdo.

Fique atento ao nosso blog para mais novidades!

A Onze Trinta Produtora é parceira de sites e-commerce e será um prazer ajudar no que sua empresa precisar!

Para receber nossos posts, cadastre-se.

Encontre pelo tema

bottom of page