top of page

Os melhores vídeos comerciais do Guaraná Antarctica


Quando você pensa em pipoca e pizza, qual bebida lembra de primeira?

Se respondeu “Guaraná Antarctica” é porque fez parte da geração dos melhores vídeos comerciais brasileiros!

Vamos relembrar?

Pipoca e Guaraná

Pipoca e Pizza

Por que esses dois comerciais são tão lembrados até hoje?

Porque não são simplesmente um vídeo comercial e, sim, a criação de um conceito criado nos anos 90, que caiu na mente dos brasileiros que o Guaraná combina com pipoca e pizza. Esse BOOM foi tão forte, que até mesmo gerações mais novas associam esses alimentos com a bebida da Antarctica. É um case de sucesso, sem dúvida!

A história do Guaraná Antarctica

O Guaraná Champagne, como era chamado, foi o refrigerante mais vendido na década de 20 no Brasil e começou com uma fábrica em Manaus. Para manter a qualidade,a produção do fruto do guaraná era feito pela própria empresa. Em 2002, a AMBEV adquiriu a marca e alterou o nome para Guaraná Antarctica, tornando assim, líder de mercado.











Para iniciar a produção de um vídeo comercial é preciso ter uma equipe especializada que trabalhe a criação, conceito e produção técnica. O comercial para TV geralmente tem uma produção mais longa, que um vídeo online para redes sociais.

Hoje em dia, empresas não divulgam apenas em TV, mas em seu site e em todas as mídias digitais! A vantagem de um comercial online é o rápido retorno do consumidor. Segundo a empresa norte-americana, Brewery, 90% das pessoas compram um produto ou serviço, após assistir um vídeo online.

Quer produzir o vídeo comercial da sua empresa? Entre em contato conosco ainda hoje!

Para receber nossos posts, cadastre-se.

Encontre pelo tema

bottom of page